domingo, 10 de fevereiro de 2013

Palestra de Mottainai na Faculdade Estácio Radial

Recebendo o certificado do Prof Adriano Gama


 Á convite do professor Adriano Gama do curso de Engenharia de Produção, fui fazer uma palestra de Mottainai- Sustentabilidade na prática no V Encontro do Conhecimento Integrado, promovido pelo Centro Universitário Estácio Radial.
 Foram 120 minutos no auditório lotado por alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Elétrica, Ambiental, Petróleo e Administração desta e de outras unidades.
Foi muito gratificante conhecer pessoas tão esforçadas que trabalham o dia todo, enfrentando as conduções lotadas, a falta de tempo, o cansaço e a noite vão para a faculdade para conseguir se formar.  Pessoas que começaram a trabalhar cedo, que sabem a importância de se ter um curso superior e que se dedicam nos estudos, por que entendem que ter vontade e habilidades não são suficientes é preciso ter conhecimento.

Saber e não fazer é o mesmo que não saber.  Conhecimento é a prática do estudo....

Parabenizo  em especial os educadores que se mantém firmes no ofício de compartilhar conhecimentos experiências para alunos tão especiais.

Sabe, voltando para casa e refleti sobre qual a melhor faculdade para se estudar? Talvez seja aquela em que você encontre pessoas que acreditam em você, no seu potencial.
  Foi assim comigo, e a forma que tenho de agradecer a essas pessoas é fazendo o mesmo.

Olhar nos olhos, sorrir e dizer: Eu acredito em você....

Agradecida pela oportunidade, espero voltar mais vezes....

Abaixo a recomendação que recebi via linkedin


Adriano Gama Filho
Adriano Gama Filho
CEO at Iformação
" A Tiemi e eu fazemos parte de um grupo de empresários, convidei-a para efetuar uma palestra e o sucesso foi total. Pudemos naquele momento entender o que é responsabilidade social e sustentabilidade. recomendo você para eventos corporativos."
Adriano Gama Filho
16 de janeiro de 2013, Adriano trabalhou com Tiemi na TEIA Projetos Sócio Ambientais