domingo, 10 de fevereiro de 2013

Márcia Nascente






Depois de uma reunião com ela, fui ao cinema assistir “A origem dos guardiões” e uma passagem me chamou a atenção.
Tem uma cena em que o papai Noel pergunta a um jovem “Qual o seu cerne”?
Ele pega uma daquelas bonecas russas que tem uma dentro da outra, sabe?
E começa a se descrever:
Destemido, exigente, inteligente, acolhedor, protetor e quando chega no último e menor boneco ele aparece pequenino e com olhos grandes como uma criança.

No meu cerne eu sou uma criança com olhos grandes, que só enxerga as coisas boas do mundo, que vê o que há de melhor nas pessoas e meu destino é revelar ao mundo que há bondade nas pessoas e que o mundo pode ser melhor.

Fiquei emocionada, acho que tem tudo a ver com MarciaNascente , ela me contou que esteve por muitos anos trabalhando nas empresas e sobreviveu ao ambiente competitivo e  que decidiu mudar de lado para ajudar a “pensar” para desafogar as pessoas que estão sufocadas com tantas atribuições.
Marcia Nascente especialista em branding
 Os gestores precisam de pessoas que os ajudem  com o “olhar de fora” , isso promove uma qualidade nas decisões, um aproveitamento de oportunidades.  É isso, eu vejo que no cerne de Márcia Nascente  há uma criança com olhos grandes e com uma cabeça incrível, capaz de enxergar e planejar um caminho estruturado para as marcas.

Uma profissional de branding , tem um olhar estratégico para a construção , manutenção ou adequação de sua marca ou empresa.  Ela te ajuda a mostrar o que  está no nosso cerne e o traduz para a marca.
Meu respeito e gratidão a essa profissional que disponibiliza seu talento ao mundo com seu belo sorriso. 

Investir no conhecimento  é
 o caminho mais inteligente
  é eliminar o desperdício
 é sustentabilidade na prática.