segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Liderança Essencial

Durante o ano passado eu desenvolvi diversos cursos para o desenvolvimento de pessoas, estive nos lugares mais comuns e nos mais inusitados. Aprendendo e ensinando sobre liderança. Mas,eram temas específicos e pontuais, então sempre me pediam um curso mais completo ou que tivesse uma continuidade.
Ainda em 2011 desenvolvi um projeto de treinamento para lideres na empresa Breton , com esse formato contínuo e os resultados foram surpreendentes, tanto que gerou até um documentário e rendeu um prêmio para a Sunrise Consultoria.

Daí, numa conversa com Andréa Medina da Sunrise, tivemos a idéia de criar um curso de " Formação para Líderes Essenciais", um formato contínuo com encontros a cada 20 dias, sempre com um tema diferente e os participantes vão criar e implantar seus projetos no decorrer deste ano, com o  nosso acompanhamento. O fato do curso ser aberto permitirá a integração de líderes de empresas de setores diferentes o que será muito enriquecedor, além de ampliar a rede de relacionamentos, ampliam-se as visões de cada participante. Nesse treinamento serão inclusos 2 treinamentos vivenciais exclusivos e teremos a participação de convidados especiais nos módulos.

Queria ainda conseguir um valor acessível, por isso buscamos parcerias e pesquisamos formas para encontrar o preço justo para um curso de 100horas com duração de 9 meses e conseguimos um valor total de R$3.900,00 que pode ser parcelado em até 10X.

No final os participantes apresentarão seus projetos para uma banca examinadora e dentre os melhores projetos será sorteado uma participação no treinamento Sunrise Extraordinária Magia  em 2013 na cidade de Orlando, Flórida (EUA).


Percebo  que as pessoas estão com vontade de se aprimorar, de se aprofundar em novos conceitos, ou revisitar os mais antigos.
Aprender é revigorante nos faz sentir mais vivos!

Semana passada Andréa Medina e eu estávamos fechando a programação, nós adoramos essa fase de criação, estamos muito entusiasmadas e felizes com o que preparamos para esse curso. Será um sucesso com certeza.


Abaixo mais informações sobre o Sunrise Formação.

Para se inscrever: contato@sunriseconsultoria.com.br
        
Curso Extensivo de Formação de Lideranças
100 horas de duração
Desenvolvimento de projeto integrado
Sorteio de um pacote Sunrise Extraordinária Magia para turma de 2013.

Realizado na ABD – São Paulo (Av. Angélica)


Consultoras Responsáveis:
Andréa Medina
É sócia da Sunrise Consultoria, formada em pedagogia e hotelaria. É practitioner (PNL) e especializada em gestão empresarial e hoteleira.
Tiemi Yamashita
 Formada em comunicação social e especializada na formação profissional para o envolvimento e motivação de pessoas. Possui também especializações voltadas ao Terceiro Setor.


Sunrise FormAção
Educação Corporativa
 

Quem Somos?

A Sunrise Consultoria acredita que o desenvolvimento de pessoas se apresenta como um item vital para o sucesso das empresas, pois somente através dele podemos extrair o melhor dos talentos humanos que embasam o sucesso e garantem a perenidade de qualquer empresa.

Nossos programas de treinamento misturam entretenimento e conteúdo com o objetivo de proporcionar aos clientes, inesquecíveis momentos de integração, aprendizagem, reflexão e transformação. Tudo isso de forma dinâmica, lúdica e divertida, sempre apontando conteúdo consistente e eficaz para o mundo corporativo.

Este grupo será formado por pessoas de empresas diferentes e conhecimentos diferentes, abrindo a possibilidade de emergir ideias inusitadas para o desenvolvimento global.

O que dizem nossos Clientes?

A influência dos treinamentos é muito visível na parte comportamental (postura, maior interesse em resolver problemas e buscar soluções). Também tenho notado um amadurecimento na equipe e interdependência entre os departamentos (espírito colaborativo).
Tudo isso reflete diretamente e positivamente na equipe do líder.
Francisco Palmieri – Breton

Temos uma grande parceria com a Sunrise em vários programas de treinamentos: Desenvolvimento de Liderança, Treinamentos Vivenciais personalizados, Treinamentos técnicos de A&B e Governança, entre outros.
Em todas estas experiências, obtivemos excelentes resultados!
A qualidade do conteúdo, a empatia em atender às nossas necessidades, o bom relacionamento com as equipes e o follow up constante, são marcas registradas deste relacionamento de parceria.
Angela Landmann – Royal Palm Plaza

Gostaria de agradecer imensamente por todo apoio, atenção e profissionalismo com que vocês nos atenderam. Mais uma vez, a participação de vocês da Sunrise no nosso evento  foi especial e essencial para o sucesso obtido, pois a atividade foi bem direcionada e de acordo com o momento que estamos vivendo na Consultoria.
Ana Cecilia Soares - Oracle Consulting


O que é Sunrise FormAção?

É um programa de qualificação extensivo, especialmente desenhado para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de lideranças.

Depois de 10 anos fazendo treinamento para centenas de empresas, decidimos criar o treinamento dos sonhos para formação de liderança, temas novos, metodologias inovadoras, reflexões, coaching, aprendizados para toda a vida.

O objetivo é ampliar a visão do líder, oferecendo ferramentas simples e práticas para o dia a dia.

Faça já sua reserva!

Tópicos desenvolvidos:

v  Liderança essencial
v  Técnicas de Sensibilização
v  Gestão de Conflitos
v  Como desenvolver projetos/planejamento e implantação
v  Gestão do Tempo
v  Eneagrama
v  Didática do Multiplicador (neuroaprendizagem)
v  Comunicação Plena- PNL
v  Metodologia de Avaliação de equipe
v  Maximizando a produtividade da equipe
v  Gestão do stress
v  Responsabilidade Social
v  Atendimento e Relacionamento com clientes – Benchmarking Disney
v  Desenvolvimento e defesa de projeto pelas equipes, avaliados por banca examinadora

Nota: a equipe com melhor avaliação terá sorteada, entre os participantes, uma participação no treinamento Sunrise Extraordinária Magia em 2013 na cidade de Orlando, Flórida (EUA).


Inclui:
v  80 horas de atividades presenciais
v  20 horas de atividades on line
v  Material didático
v  02 atividades vivenciais especiais
v  Acompanhamento pedagógico
v  Certificação
v  Sorteio de um pacote Sunrise Extraordinária Magia para turma de 2013.


Consulte-nos sobre planos especiais de pagamento.
Vagas limitadas!

 Sunrise Consultoria
Al. Dos Cravos, 119
Aldeia da Serra
Santana de Parnaíba - SP
            11 41923718    
contato@sunriseconsultoria.com.br
Estamos na Web!
www.sunriseconsultoria.com.br