segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mottainai na Diálogo Social



Aconteceu nesta segunda 15/10 das 10:00 às 19:00 o meu primeiro curso Mottainai de 8 horas. A conquista de 2 sonhos, primeiro a estréia do curso Mottainai e segundo fazer um curso pela Diálogo Social que é uma referência em formação para Terceiro Setor.  Tenho muito respeito e admiração pelo trabalho desenvolvido pelo Márcio Zeppelini que oferece capacitação de qualidade atraindo gestores de todo o Brasil.

Essa turma foi muito especial, reencontrei amigos e fiz novos colegas de jornada. Gostei da mistura de gestores de projetos sociais, com gestores de empresas e gente que estava com seu talento disponível para o mercado, assim como estudantes ávidos por conhecimentos.
Descobrimos nossas diferenças e ao mesmo tempo nossas semelhanças, tivemos um dia dedicado a refletir nossa vida e nossos projetos a partir da ótica do Mottainai, reconhecendo o valor de tudo o que nos cerca e aprendendo a agradecer por cada oportunidade que temos.
Agradecida a todas as pessoas que participaram deste curso, que se permitiram experimentar algo novo e que tiveram a generosidade de compartilhar suas sabedorias. Quem participou entende exatamente do que estou falando...

Meu sentimento ao final do dia é de realização e felicidade !!