quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O Fim

Iniciamos o Projeto de Formação de Lideranças em Janeiro passado, com a proposta de 9 meses para trabalhar com os sub lideres da Breton Actual. 

Depois do sucesso da formação de líderes no ano passado, tivemos o desafio de desenvolver os sub líderes para que os líderes pudessem delegar mais as atividades e assim deixar de atuar como executor nas atividades.



O projeto era ousado pois, contemplava uma formação quinzenal com os sub-líderes  e uma continuidade de capacitação mensal para os líderes e equipes do administrativo.

A conclusão ao final deste projeto é que no decorrer deste ano, os líderes aprenderam a "delegar" pois sentiram mais confiança nos sub-líderes. Estes, por sua vez desenvolveram suas habilidades, principalmente de comunicação o que ajudou muito no processo de mudanças enfrentados pela empresa.
   

 
Uma empresa sustentável, investe na formação de seus líderes , sub líderes e na equipe. Quanto mais capacitação os colaboradores recebem, mais motivados e preparados se sentem para criar soluções inovadoras, otimizando tempo, recursos e pessoas. Melhorando a qualidade de vida de todos.

Parabéns! 

Foram 9 meses de gestação, estivemos juntos às quartas feiras pela manhã, unidos para a grande aventura de "aprender"
Aprender com o outro,
Aprender consigo,
Aprender com a consultora,
Aprender com as situações,

Só quem viveu os treinamentos sabe de tudo o que aconteceu nas aulas, nós rimos, escrevemos no diário de bordo, conversamos muito, ouvimos também, trocávamos confidências, falamos nossas fraquezas, reforçamos nossas qualidades, assumimos nossos medos e nossos erros. Ensinamos nossos truques e compatilhamos nossa sabedoria.

É o fim.
Já sinto saudades, mas é uma saudade gostosa de um tempo bem vivido.
Vamos celebrar o fim, por que apartir dele, temos um novo começo!!



Nota: Veja o filme de encerramento no youtube - sunriseconsult - http://www.youtube.com/watch?v=OVq1UxNg4GU&feature=plcp