terça-feira, 28 de junho de 2011

Estratégias Inovadoras no HUB Escola Inverno 2011

Muitas pessoas já perceberam que a inovação é o caminho para sobreviver no mercado, mas porque são poucas as pessoas que de fato conseguem inovar?

Talvez por que todos sabem onde querem chegar, mas poucos sabem como chegar lá. O caminho pressupõe mudanças e todos nós resistimos às mudanças.

O primeiro passo para a inovação é ampliar o olhar, apreciar o diferente, entender o complicado. Podemos fazer um exercício prático, mude sua rotina, vá ao trabalho de ônibus ou metrô, observe as pessoas, converse com os estranhos, faça perguntas etc.

Mas se preferir haverá um evento em São Paulo o HUB ESCOLA DE INVERNO, é um programa de aprendizado para inovadores sociais. Será no mês de Julho, com uma programação repleta de workshops com temas interessantes, recomendado para todas as pessoas que desejam ampliar o olhar. Trata-se de uma oportunidade ímpar de aprender, ser e conviver a inovação por um preço acessível. Confira no site a programação http://www.the-hub.com.br/hubescola/

Para quem se interessar eu também estarei por lá ministrando o workshop “Estratégias Inovadoras” dia 20/07. Minha proposta é provocar um novo olhar sobre o caminho da inovação. Por meio de uma metodologia inusitada que alia conceitos e aplicabilidade imediata o participante terá a oportunidade de criar suas estratégias inovadoras. Imperdível!!

Mais informações :

http://www.the-hub.com.br/hubescola/inovacao/estrategias-inovadoras