quinta-feira, 5 de abril de 2012

Encontro com Seu Mundo Sustentável




O que eu aprendi conhecendo Val Satiro

Val Satiro
Ela é uma consultora de marketing com experiência em consultorias e grandes empresas, que largou tudo para se dedicar a um projeto ambicioso. Um portal destinado a  serviços e produtos voltados a Sustentabilidade www.seumundosustentavel.com.br.
Estou falando de Val Satiro, tivemos um encontro marcado no SESC Pinheiros para um bate papo, ela queria conhecer meus projetos, eu também queria conhecê-la pessoalmente, e o que mais me impressionou foi sua capacidade de estabelecer relacionamentos.

E qual a importância dos relacionamentos? Um profissional que sabe se relacionar tem muito valor agregado, tem a habilidade de conhecer pessoas e conectá-las a outras pessoas com interesses comuns e a projetos que estão em desenvolvimento. Todos nós devemos nos aperfeiçoar nessa habilidade, mas algumas pessoas tem esse dom mais aguçado, geralmente tem uma forte rede de relacionamentos, conhece muitas pessoas, está sempre em diversos lugares, frequenta eventos. É uma grande comunicadora de ideias, porque conversa com pessoas diversas e neste caminho aprende e ensina sem fazer esforço, só interagindo.  Quando você encontrar uma pessoa assim, tem que ser o mais objetivo e concreto possível, para que ela possa  entender rapidamente quem você é, o que você faz e o que você deseja. O resto a  cabeça dela faz sozinha, concatenando as informações.

Val Satiro é a profissional que sabe o valor dos relacionamentos, adorei conhecê-la, aprendi lições importantes que já coloquei em prática.  É muito bom saber que temos alguém como ela se dedicando  em novas formas de prestação de serviços para um mundo mais sustentável.
Vale a pena conhecer o seu portal  www.seumundosustentavel.com.br , lá podemos encontrar um novo mundo de possibilidades, com informações inteligentes, produtos e serviços que você nem imagina que existem.