domingo, 15 de agosto de 2010

A importância dos jovens

Neste sábado tive oportunidade de dar um treinamento para 25 jovens aprendizes.




Como isso é gratificante, ter contato com esses jovens que estão iniciando a vida profissional, apoiá-los em relação as suas dúvidas, poder descortinar o mundo do trabalho junto, acompanhando suas experiências e percepções.



A formação dos jovens é fundamental para que se garanta que daqui a 15 anos, tenhamos jovens líderes, mais conscientes e empreendedores. Por que o mundo está mudando com muita velocidade e o grande diferencial de um profissional , está relacionamento as suas habilidades comportamentais, a forma com que se relaciona e se comunica com seu chefe e seus colegas de trabalho.



Tudo que for investido no jovem agora em relação a isso, formará líderes capazes de desenvolver grandes projetos.



Se você tem um jovem aprendiz na sua empresa, dedique um tempinho a ele, você descobrirá que eles são muito espertos, batalhadores e querem muito aprender, e também tem muito a nos ensinar...



Eu admiro esses jovens , eles tem entre 16 a 22 anos, trabalham de dia, estudam a noite e no sábado de manhã estavam ali, querendo aprender mais... Eles vão longe, por que sabem o que querem e não tem preguiça para conquistar seus sonhos. Pra mim é uma honra poder compartilhar meus conhecimento, por que acredito muito nos jovens.



Essa foto é dessa turma incrível que conheci no sábado.